MAIS UM POUCO DE BAMBOOCHA
Há pouco tempo postei um texto do Despropaganda interessantíssimo sobre a campanha da Fanta. Gerou vários comentários. Agora, eles colocaram novo post e também achei interessante. Tirem suas próprias conclusões!

Há pouco tempo o Danilo escreveu algo sobre a Fanta, mas eu não queria deixar de dar a minha opinião: afinal, quem conseguiu escapar de assistir a campanha havaiana do refrigerante amarelo em suas primeiras levas, talvez não escape de agora da promoção que promete levar você para o clube da marca. "Beba Fanta, fique Bamboocha" significa, como vocês sabem, "o filho de sete anos do chefe está cuidando dessa campanha". Com certeza o gênio deve ser fã de Lilo & Stich, o filme da Disney que se passa naquelas terras.
Há comentários de que o conceito teria funcionado melhor em outros países. Tal alegação só prova que...
1. A propaganda criada no Brasil é realmente uma das melhores do mundo, o que eleva nosso padrão de aceitação;
2. Os outros países são idiotas; e
3. Propaganda dublada desmerece não apenas o mercado local como subestima a inteligência do espectador. Além disso, é rejeitada por grande parte do público brasileiro... porque irrita mesmo!
Bom final de semana e coma a vida com uma colher grande!*
*Não sei quanto a vocês, mas eu acho que vou querer a minha vida sem colher, mesmo.
2 Comments:
Olá! Não vi essa propaganda, mas a verdade é que a propaganda brasileira é mesmo das melhores do mundo e não têm nada que importar propagandas, não é mesmo?!
Beijão!
Concordo, concordo!
Mas o sarcasmo do autor do post também está muito bom!
Abraços
Post a Comment
<< Home