Monday, September 04, 2006

Dois em um

Hoje vou postar-copiar dois posts da Nadja, que mora em Buenos Aires (Argentina). Acompanho o blog dela há uns dois anos. Ela escreve muito bem e faz humor simples e "sem-querer-querendo". Quando estou meio jururu, leio os posts dela e sempre rio. Muito. Divirtam-se com esses dois:



Da série: "Meus Pequenos Medos"
- Sair de um banheiro público sem perceber que a saia ficou enrolada na calcinha e que a minha bunda está dizendo "olá, mundo!";
- A Condoleezza Rice.



Protesto contra o Protesto - II
Aí eu vi hoje no telejornal que fizeram um protesto na Av. de Mayo (a que liga o Congresso à Casa Rosada, sede do governo argentino) e na frente de Embaixada de Israel contra a guerra que está começando no Oriente Médio.

A marcha teve participação de membros da comunidade árabe, libaneses, etc. Até aí, OK. Mas teve também a participação de agrupações de esquerda e piqueteiros, que até onde eu sei não têm nada a ver com a história.

E um líder piqueteiro dando entrevista: "queremos manifestar nosso apoio à resistência armada, aos palestinos e ao Hezbollah, que continuem resistindo..."

Pe-pe-peraí!

A) O senhor quer me convencer de que sabe algo sobre o conflito atual?? E sobre todos os passados, e toda a história do Hezbollah, de Israel, enfim, tem alguma idéia do que está acontecendo lá? Tem certeza de que não está "apoiando" porque é legal ser "do contra"?

B) Esse povo não se enxerga MESMO, né? Inclusive o "apoio" de meia dúzia de desocupados (pra não dizer "bandidos" porque faz tempo que boa parte dos piqueteiros aqui deixou de ser pobre trabalhador pra virar no mínimo mafioso) de um país da América Latrina vai fazer a maior diferença pro Hezbollah. Agooora sim eles vão vencer as forças israelenses!É cada uma, né?




Por que não tive essa idéia antes?

5 Comments:

At 4:33 AM, Anonymous Anonymous said...

Oi, tudo bem? Olha, pode sim, posso só te pedir uma coisa? Nesse e nos próximos posts meus que vc for colocar, troca meu nome por "Djones", por favor! Quando se trata do blog, prefiro usar esse meu apelido. Valeu! E valeu também por ler meu humilde espaco virtual de inutlidades (e ainda gostar dele! hehe) Beijos

 
At 12:11 PM, Anonymous Anonymous said...

Ah, e boa sorte com o novo blog, legal a iniciativa!

 
At 7:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Bom, como você não diz onde posso colocar a sugestão vou pôr aqui mesmo: visite esse blog e veja se tem alguma coisa que...http://www.fmungus.blogspot.com/

 
At 7:45 AM, Blogger Karina Almeida said...

adorei os pequenos medos da djones. hihihihi...

:D

 
At 12:26 PM, Blogger Paulo said...

Compartilho com a Djones o medo da Rice...
Muito bom esse post!

Abraço

 

Post a Comment

<< Home