Thursday, August 31, 2006

Um livro ou um blog?

Pensei, pensei, pensei. Escrevo um livro ou crio um blog? Conversei, pedi conselhos e decidi: primeiro, vou criar um blog. Depois, escrever um livro. Aí veio outra dúvida: como será o meu blog, aliás, qual será o objetivo do meu blog? Um diário aberto ao público? Um lugar pra eu saber se eu levo jeito para cronista? E quem será o meu público? E o que eu quero passar para esse público que nem sei qual é?Quero ser descoberto por algum caça-talentos à procura de um "escritor" vendável? Até que não seria má idéia mas pensei, pensei, pensei e decidi: chega de pensar, vou escrever e pronto! O meu blog vai ser a minha válvula de escape, o lugar para eu escrever o que eu quiser e quando quiser. Mas é claro que eu vou ficar muito feliz, se souber que o Ctrl+C, Ctrl+V é útil para outra pessoas também. Seja para rirem, se inspirarem, bisbilhotarem ou simplesmente conhecerem o mundo sob os meu olhos (dos outros na verdade). Enfim, "meu" blog! Meu e de vocês! Ai, meu Deus, será que estou falando com as paredes?

Por que não tive essa idéia antes?

(idéia de post inicial "pirateado" de Meu Japão, escrito pela amiga-irmã-companheira Karina Almeida. Foi levemente editado/adaptado para este blog muito mais BRILHANTE)

2 Comments:

At 11:56 PM, Blogger Juju said...

"Pensei, pensei, pensei. Escrevo um livro ou crio um blog?"
Sabia que eu tinha lido isso em algum lugar. Isto nao estava no blog da Karina?

Bem, te desejo boa sorte no novo blog e qualquer que seja a sua nova iniciativa espero que seja duradoura.

Abraços
Emerson

 
At 10:03 AM, Blogger Karina Almeida said...

nossa, que honra!!!

meu post copiado e colado pelo crtl+c crtl+v. fiquei super feliz!!

birgadissima!

mas tambem fiquei com vergonha... se o leitor achar que esse eh o melhor post do meu japao, acho que ele nao vai querer ler o resto. hihihihi...

ok. entendi a sua explicacao (na entrevista que publiquei ontem no meu japao). voce gostou da forma de comecar o blog ne.

pensando bem, tambem gostei. ai meu deus, tambem to ficando metida! que perigo!

 

Post a Comment

<< Home