Thursday, August 31, 2006

Cheguei!

O negócio é o seguinte: resolvi ser pirata.

Sempre gostei dessa idéia de blogar, mas a falta de tempo me fez sofrer muito com outro "ploc" que criei e que, muito bem definiu a Rachell, está às moscas e às aranhas.
Como fazer para postar diariamente e não publicar qualquer textinho porcaria?
Pensei, pensei e cheguei a uma BRILHANTE conclusão: só mesmo utilizando o velho e agilíssimo método Ctrl+C, Ctrl+V. Então, a partir de hoje, dou início a uma incansante busca e seleção dos melhores textos de blogs (vale de post a comentários).
Vamos ver se dá certo. Espero que ninguém me processe por "posse" de idéias. Para evitar essas saias justas é que vou sempre citar a fonte.
A idéia é, antes de tudo, divulgar o melhor dos blogs.
Confesso que sou leitor de vários (mas comento pouco, desculpem-me os amigos-blogueiros). Há muita coisa legal na net, mas também muita perCa de tempo. Então, pensem assim, o que vou fazer aqui é apenas um "clipping" dos melhores posts do dia (ou posts quaisquer, contanto que sejam muito legais e que valham a pena serem republicados aqui). Ah! Vale indicação!

E o meu novo lema é:
POR QUE NÃO TIVE ESSA IDÉIA ANTES?!


É isso...

7 Comments:

At 11:58 PM, Blogger Juju said...

Ola, Ewerthon

Corri para ser o primeiro e abençoar seu blog.
...
A benção.
...

Saravá, Ewerthon!!!!!!!!!!


Emerson

 
At 12:28 AM, Blogger Ewerthon Tobace said...

PARA EMERSON:

Valeu Emerson, pela benção.


PS: o INCANSANTE foi proposital, antes que alguém comente!

 
At 10:55 AM, Anonymous Anonymous said...

A ideia eh mesmo muito boa!! Ganha o leitor q vem pra cah com a certeza de q vai encontrar um texto bem interessante!! Soh nao sei se eh tao brilhante assim, pq pra vc, q gosta e sabe escrever muito bem, talvez a ideia de cacar coisas interessantes pra postar demore ainda mais do q escrever vc mesmo alguma coisa bacana, nao?? Bem, mas de qualquer forma, muita boa sorte!! E daqui pra frente estarei sempre por aqui entao ; )Vai lah!! Pro alto e avante!!

 
At 11:46 AM, Anonymous Anonymous said...

EEEEE! Finalmente voce voltou! Adorei sua ideia brilhante!

 
At 4:06 AM, Anonymous Anonymous said...

Olá amigo, qto tempo não? Escuta, que história é essa de ter pedido as contas do jornal??? O q aconteceu? E vc ainda queria me ajudar a ir pra lá? Sem vc, com certeza, eu não ficaria rsrsrrs. Mas vc está bem? Precisando desabafar, fique à vontade. A propósito, sou leitora do seu blog anterior desde o Brasil e já o tinha adicionado inclusive nos meus favoritos, mas fazia um tempo q vc não o atualizava, né. Agora voltei. Bjs! Te cuida!

 
At 10:00 AM, Blogger Karina Almeida said...

se tivesse jeito de colocar aquelas carinhas do yahoo mesenger aqui, eu colocaria aquela carinha de desconfiada. hihihihi...

a ideia eh brilhante! mas quero ver se vai durar! outro blog as moscas vai ser dificil de perdoar, viu?

manda brasa aih! veh se atualiza sempre!

a gente quer ler!

bjos :)

 
At 1:27 AM, Blogger Ewerthon Tobace said...

PARA CLAUDIA:
Bem-vinda de volta! Adoro seus comentários, então pode soltar o verbo!


PARA RACHELL:
Você foi minha fonte inspiradora, lembra? Eu não lembro, prá falar a verdade, mas estávamos discutindo alguma coisa sobre "copiar"...


PARA SHI E KARIE:
O negócio vai decolar, vcs vão ver!

 

Post a Comment

<< Home