Friday, September 01, 2006

Ar condicionado de bolso

Tá com calor? Tá no meio do centro da cidade no auge do verão e queria um lugar geladinho para entrar?
Isso era o que se fazia antigamente, no início do século 21...


-40 graus de puro frescor!
O fim do suor.


Não perca mais tempo. Faça como eu, adquira agora mesmo o Ar Condicionado de Bolso.
O fim do suor.
Como uso?
É super fácil. É só tirar da bolsa e "tchu-tchu": aperte o botão. Um jato de vento gelado direto do Ártico soprará em você!!!
É uma pena que não posso fazer a demonstração pelo blog para vocês. Felizmente pra quem está no Brasil, não estão precisando de ar condicionado agora. Mas no escaldante verão japonês é uma mão na roda.

Quer mais? O produto não precisa pôr na tomada e nem agride meu ouvido, pois não faz aquele zumbido de "brrrrr" dos equipamentos dinossáuricos de ar condicionado.

Chacoalha e "tchu-tchu": aperte o botão. Sensação de frescor!

A miniaturização dos produtos está tornando a vida do japonês cada vez mais perfeita, ou melhor, compacta. Ele sai no verão para passear com seu chiuaua, ouve a música preferida no iPod nano e, quando se cansa, se refresca com o Ar Condicionado de Bolso.



(post coletado do Projeto Andromeda, do Emerson Wan. Não preciso dizer que é ótimo e bem ao estilo do blog dele: cheio de muito humor, temperado com uma pequena dose de acidez, uma dose generosa de cultura, algumas pitadas de sarcasmo e muita inteligência. Tudo isso embalado com palavras certas e bem distribuídas)

Por que não tive essa idéia antes?

5 Comments:

At 10:04 AM, Blogger Karina Almeida said...

esse post eh o maximo! mas o projeto andromeda acabou de publicar um post melhor ainda!

sobre a biblia-mangah!

eh a minha sugestao pra voce copiar e colar :D

 
At 10:11 AM, Blogger Karina Almeida said...

ah! eu tenho outra sugestao: o post "tudo em 75 segundos" do blog do paulo (plurality).

: )

 
At 10:54 AM, Anonymous Anonymous said...

Eu tambem tenho uma sugestao: por que voce nao escreve seu novo blog em ingles? Assim muiiiito mais gente vai poder conhecer as ideias brilhantes que voce encontrar pela rede.

 
At 5:53 PM, Blogger Paulo said...

Achei o Ctrl+C, Ctrl+V uma ótima idéia!
Irei voltar mais vezes.
Um abraço

 
At 1:24 AM, Blogger Ewerthon Tobace said...

PARA KARIE:
Pelo que já pode ver, copiei o post dos 75 segundos. Eu também achei o máximo!


PARA RACHELL:
Adorei a idéia. Ela é brilhante, apesar de não ser minha!!!
Valeu!


PARA PAULO:
Obrigado pela visita. Vou esperá-lo sempre por aqui!

 

Post a Comment

<< Home